22/05/2020 14:49

TRT-RS lança página regional sobre o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem

Início do corpo da notícia.

pctilogo - 1.jpgAs informações sobre o Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem no âmbito da Justiça do Trabalho gaúcha agora podem ser acessadas em uma página própria, no site do TRT-RS. A página reúne notícias relacionadas ao trabalho infantil, à aprendizagem e ao Projeto Pescar na Comunidade Jurídico-Trabalhista. Além disso, traz os contatos das gestoras regionais do programa, desembargadora Brígida Barcelos e juíza Bárbara Fagundes, e disponibiliza arquivos em PDF de publicações sobre o tema.

A nova página do PCTI pode ser acessada pelo botão na capa do site do TRT-RS, ou por meio deste link

O PCTI é um programa nacional, conduzido pelo Tribunal Superior do Trabalho e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho, que busca desenvolver ações em prol da erradicação do Trabalho Infantil no Brasil e na adequada profissionalização do adolescente. Nos Estados, o programa é desenvolvido pelos respectivos TRTs. Acesse aqui a página nacional do programa. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizontetrabalho infantil
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista