22/04/2020 15:19

Juíza Aline Fagundes participará de live no Instagram com o presidente da OAB-RS nesta quinta-feira

Início do corpo da notícia.

livecejusc.jpegNesta quinta-feira (23/4), a supervisora do Cejusc do 2º grau do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, juíza Aline Doral Stefani Fagundes, participará de uma live no Instagram com o presidente da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Ricardo Breier, sobre audiências remotas no Cejusc-JT.

A transmissão ocorrerá a partir das 20h, e poderá ser acompanhada nos perfis @alinedoral e @breierricardo.

Os Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc) destinam-se a audiências de conciliação e mediação em processos que apresentam possibilidades de acordo. Na live, será explicado como solicitar audiências remotas nos Cejuscs, como elas funcionam e quem pode participar, entre outros temas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da OAB-RS
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista