Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/04/2020 09:11. Atualizada em: 14/04/2020 09:11.

Cejuscs da 4ª Região adotam selo provisório durante período de afastamento social

Visualizações: 48
Início do corpo da notícia.

Cejusc - aprovado site.jpgOs Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs) da Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS) adotaram um selo provisório de identificação, a ser utilizado durante o período de afastamento social.

A arte foi criada pela servidora Camila Dotto, da Secretaria de Comunicação Social, graduada em Design. O tradicional aperto de mãos, símbolo da conciliação, foi mantido no desenho, mas se dá por meio de um dispositivo eletrônico. As mãos estão transparentes para passar a ideia de contato virtual.

Neste período de suspensão de atividades presenciais, os Cejuscs têm realizado audiências de conciliação por WhatsApp ou videoconferência. O selo será utilizado em ações de divulgação dos serviços.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviçocoronavírus
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista