Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/04/2020 08:18. Atualizada em: 06/04/2020 08:19.

4ª Vara do Trabalho de Pelotas disponibiliza mediação por WhatsApp

Visualizações: 49
Início do corpo da notícia.

04.03 Pelotas 810p.jpgA juíza Ana Ilca Härter Saalfeld, titular da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas, disponibiliza a mediação por WhatsApp nos processos que tramitam na unidade judiciária sob sua responsabilidade. Advogados em busca de uma conciliação por esse canal devem peticionar nos autos do processo, informando o número de telefone por meio do qual pode ser feita a videoconferência. Trabalhadores e empresários devem manifestar seu interesse diretamente ao respectivo procurador.

Os servidores da 4ª VT pelotense entrarão em contato com a outra parte do processo, para formação de grupo de WhatsApp específico para as tratativas, com participação dos advogados, empregados e empregadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3310-8240. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
mediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista