imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

06/04/2020 08:19

4ª Vara do Trabalho de Pelotas disponibiliza mediação por WhatsApp

Início do corpo da notícia.

04.03 Pelotas 810p.jpgA juíza Ana Ilca Härter Saalfeld, titular da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas, disponibiliza a mediação por WhatsApp nos processos que tramitam na unidade judiciária sob sua responsabilidade. Advogados em busca de uma conciliação por esse canal devem peticionar nos autos do processo, informando o número de telefone por meio do qual pode ser feita a videoconferência. Trabalhadores e empresários devem manifestar seu interesse diretamente ao respectivo procurador.

Os servidores da 4ª VT pelotense entrarão em contato com a outra parte do processo, para formação de grupo de WhatsApp específico para as tratativas, com participação dos advogados, empregados e empregadores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3310-8240. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
mediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista