Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 27/03/2020 10:12. Atualizada em: 27/03/2020 10:15.

3ª Turma cancela sessão virtual que se iniciaria em 30 de março

Visualizações: 850
Início do corpo da notícia.

logo TRT.pngA Secretaria da 3ª Turma do TRT-RS comunica que os processos da sessão que se iniciaria no dia 30 de março, em ambiente virtual,  serão retirados de pauta. 

A partir da nova publicação, em data ainda não definida, mas certamente após o início da sessão sob comento, o sistema disponibilizará as inscrições para sustentações orais e preferências. 

Eventuais dúvidas podem ser dirigidas ao telefone (51) 3255-2068, ou pelos e-mails turma_03@trt4.jus.br e bergman@trt4.jus.br. O hangout (ferramenta de chat da Google) também presta-se a atendimento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: 3ª Turma
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias