Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 27/03/2020 10:12. Atualizada em: 27/03/2020 10:15.

3ª Turma cancela sessão virtual que se iniciaria em 30 de março

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.

logo TRT.pngA Secretaria da 3ª Turma do TRT-RS comunica que os processos da sessão que se iniciaria no dia 30 de março, em ambiente virtual,  serão retirados de pauta. 

A partir da nova publicação, em data ainda não definida, mas certamente após o início da sessão sob comento, o sistema disponibilizará as inscrições para sustentações orais e preferências. 

Eventuais dúvidas podem ser dirigidas ao telefone (51) 3255-2068, ou pelos e-mails turma_03@trt4.jus.br e bergman@trt4.jus.br. O hangout (ferramenta de chat da Google) também presta-se a atendimento.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: 3ª Turma
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista