Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/02/2020 11:09. Atualizada em: 21/02/2020 15:57.

Procedimento para impressão de alvarás judiciais

Visualizações: 201
Início do corpo da notícia.

21 alvarás - site- destaque pdf.jpg 21 alvarás - site - destaque gerar pdf.jpg




Desde a versão 2.4, os usuários do PJe-JT devem observar um novo procedimento para a impressão dos alvarás judiciais. 

A rede bancária não está mais realizando pagamentos se no documento não constar o QR Code com as informações relativas à assinatura eletrônica. A orientação da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TRT-RS é simples: basta realizar o download do arquivo na extensão “pdf”.

No site do TRT-RS, as instruções relativas à impressão dos alvarás e demais orientações sobre o processo eletrônico são acessadas pelo botão “PJe”, na seção Como usar o PJe: impressão de alvará com QR Code.

O usuário deve observar os seguintes passos:

  1. Logar no PJe, selecionar o processo e clicar no ícone Ver detalhes (“Bob Esponja”);
  2. Na tela Ver detalhes, clicar no ícone de download localizado no canto superior esquerdo da tela;
  3. Na janela pop-up aberta, o sistema trará todos os documentos selecionados para o download. Deve-se primeiramente desmarcá-los no ícone, selecionar somente o alvará e clicar no botão “gerar PDF”;
  4. O download será efetuado com a capa e o sumário, mas ao imprimir, o usuário poderá selecionar apenas a página do alvará. Caso o documento tenha mais de uma página, o QR Code constará ao final.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Sâmia Garcia (Secom/TRT-RS) com informações da Setic/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
pjetecnologiaadvogado
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista