Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/02/2020 11:47. Atualizada em: 11/02/2020 11:51.

Prédio-Sede do TRT-RS passará por reformas em sua fachada

Visualizações: 11
Início do corpo da notícia.

10-fachadasite.jpgO Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) passará por reformas em sua fachada. O objetivo da obra é eliminar problemas de queda de pastilhas e desintegração do concreto nas pestanas das janelas, que geram riscos aos usuários do edifício. 

Como a execução da reforma gera barulho, a Administração do TRT-RS autorizou que a empresa responsável realize as atividades com ruído até as 11h e a partir das 17h. Para a proteção dos usuário e a prevenção de queda de materiais, serão instaladas bandejas e telas de proteção, e haverá o fechamento com tapumes em todo o perímetro do prédio. 

A obra iniciará em breve e tem previsão de 12 meses de duração. Nesse período, haverá a remoção das pastilhas de revestimento dos pilares das fachadas, a aplicação de reboco e textura, a  recuperação de rebocos e estruturas de concreto das pestanas, e a pintura geral do exterior do edifício. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista