Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 12/12/2019 14:12. Atualizada em: 12/12/2019 14:13.

Parcelas rescisórias de 2008 para 395 vigilantes

Visualizações: 16
Início da galeria de imagens.
Foto dos participantes da audiência, sentados à mesa.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta quarta feira dia 11 de dezembro foi realizada a segunda audiência para acerto das obrigações finais dos contratos encerrados em 2008.

O Banco do Brasil, por meio da conciliação, concordou com a liberação de valores aos 395 vigilantes de uma empresa terceirizada, já em processo falimentar. O administrador esteve presente na primeira das audiências de dezembro, dia 4 de dezembro, concordando com a solução parcial. O processo prossegue quanto a outros trabalhadores, em número bem menor.

Estiveram presentes os advogados Fabio Spagnolli, Gerente Geral da Unidade Jurídica do RS, Daniela Engelmann, supervisora jurídica e Camila Zanchin Golin, assessora jurídica pelo Banco do Brasil e Eleonora, Arthur e Jorge Young, pelos trabalhadores e pelo sindicato.

A prática habitual, em toda quarta feira, de audiências de conciliação em processos na fase de recurso de revista iniciou na Região em março e abril do ano passado, 2018. Os resultados foram significativos, ou seja:

a) Em 2018, mais mil audiências; mais de 600 conciliações; mais de R$ 100 milhões;

b) Em 2019, até o penúltimo mês, mais de duas mil audiências; mais de mil conciliações; mais de R$ 171 milhões. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Vice-Presidência
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista