imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

14/11/2019 11:35

Espaço Cultural do Foro Trabalhista de Pelotas recebe a mostra "Fauna de Dentro", do artista Madu Lopes

Início do corpo da notícia.

Um mundo fantástico representado de forma lúdica toma corpo no Espaço Cultural Yvonne Isaacsson, do Foro Trabalhista de Pelotas, a partir desta segunda-feira (18/11). A mostra Fauna de Dentro, do artista visual Madu Lopes, será aberta às 17h, em cerimônia conjunta com a inauguração do Centro Judicial de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho no Foro. O evento contará com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargadora Vania Cunha Mattos. A exposição poderá ser visitada até 18 de dezembro.

Confira abaixo o convite para a inauguração.

O artista

Natural de Dom Pedrito (RS), Madu Lopes comemora 20 anos de profissão com inúmeras mostras individuais e coletivas em variadas cidades, criando pinturas, esculturas, murais e instalações ao longo de sua carreira. Entre seus últimos trabalhos, destacam-se a direção e a criação da identidade artística e cenográfica criadas para as edições de 2017 e 2018 da Fenadoce.

Segundo o artista, a mostra Fauna de Dentro foi composta "a partir de um movimento solto de desprendimento criativo, abrindo-me a novas concepções do meu trabalho. Cada uma das obras criadas fala desse diferenciado processo de vivenciar a arte, gerando o novo, como uma troca de pele". 

Serviço:
Abertura: 18/11/19, às 17h
Espaço Cultural Ivone Isaacson do Foro Trabalhista de Pelotas - Rua 29 de Junho, 160
Visitação até 18/12/19, de segunda a sexta, das 10h às 18h

Fauna de Dentro.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
exposições culturais
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista