Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/07/2019 16:49. Atualizada em: 31/07/2019 09:47.

Exposições "Mulheres" e "Retomada Yvyrupá" serão inauguradas em agosto, na Justiça do Trabalho gaúcha

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

Promovida pela Comissão de Cultura do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), a exposição “Mulheres”, da desembargadora e pintora Maria Cristina Schaan Ferreira, será inaugurada dia 6 de agosto, às 17h, no saguão do Prédio-Sede do TRT-RS (Avenida Praia de Belas, nº 1.100). Maria Cristina começou a praticar pintura na década de 90, com a professora Ondina Pozoco. A magistrada também participou de algumas exposições informais e costuma viajar e visitar museus para se inspirar.

Já no dia 7 de agosto, às 17h, a mostra fotográfica “Retomada Yvyrupá”, da artista Ana Maria Barros Pinto, entrará em cartaz no espaço Lenir Heinen, localizado no prédio 1 do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1.432). Ana Maria é jornalista e indigenista, e busca divulgar, com suas fotos, o processo de retomada dos povos, cultura, e território dos índios. A ideia também é dar visibilidade àquilo que a artista considera invisível no mundo indígena.

As exposições estarão abertas para visitação até 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
30 - Exposições agosto.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
exposições culturais
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista