Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/07/2019 16:11. Atualizada em: 16/07/2019 17:20.

TRT-RS inicia arrecadação de agasalhos para o CEA da Vila Pinto

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

15 - CEA Vila Pinto.jpgNos dias 2, 4 e 9 de julho, durante o curso oferecido aos agentes socioambientais do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), foram realizadas visitas ao Centro de Educação Ambiental (CEA) da Vila Pinto. Na ocasião, os servidores conheceram o funcionamento das unidades de triagem de resíduos recolhidos por meio da coleta seletiva. A partir de pedido feito naquela oportunidade pelo representante do CEA, Henrique Medeiros, o Tribunal está disponibilizando pontos de coleta de agasalhos (adulto e infantil) para a entidade localizada no bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. As roupas serão destinadas às crianças e aos adolescentes atendidos pelo Centro, e também aos associados que trabalham na cooperativa. As caixas de coleta estão dispostas no Prédio-Sede do TRT-RS (junto à guarita da Rua Marcílio Dias e no saguão, no térreo) e no Foro Trabalhista de Porto Alegre (na entrada da galeria do Prédio 1 e no térreo, junto aos elevadores). As doações podem ser feitas até 16 de agosto.

Inaugurado em 1996, o CEA da Vila Pinto contempla, em um mesmo local, o Centro de Triagem de Resíduos (CTVP), com 45 associados, o Centro Cultural James Kulisz (Cejak), que proporciona diversas atividades culturais e extracurriculares a 450 crianças e adolescentes, além da Escola Infantil Vovó Belinha, que atende 120 crianças da comunidade, de zero a seis anos. Para saber mais sobre a entidade, acesse o siteAbre em nova aba.

Campanha Agasalho CEA.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Foto da página do Facebook do CEA da Vila Pinto.
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista