Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/06/2019 12:14. Atualizada em: 25/06/2019 12:14.

Pleno do TRT-RS indica juíza Maria Silvana Rotta Tedesco e define lista tríplice para vagas de desembargador

Visualizações: 32
Início do corpo da notícia.

25-Maria-Silvana-540pf.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), em sessão plenária ocorrida nessa segunda-feira (24/6), indicou a juíza Maria Silvana Rotta Tedesco para o cargo de desembargadora federal do Trabalho, pelo critério da antiguidade. Ela ocupará vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Tânia Rosa Maciel de Oliveira, ocorrida em 24 de maio.

Maria Silvana Rotta Tedesco ingressou na magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul em 19 de agosto de 1993. Foi juíza titular da Vara do Trabalho (VT) de São Borja, entre 1996 e 2002; da 1ª VT de Erechim, entre junho e outubro de 2002; da 3ª VT de Novo Hamburgo, entre 2002 e 2003; e da 9ª VT de Porto Alegre, de 2003 até hoje. Vem atuando como convocada na cadeira da desembargadora Tânia Maciel, integrando a 3ª Turma e a 1ª Seção de Dissídios Individuais.

Lista tríplice

O Tribunal Pleno também definiu a lista tríplice para promoção, pelo critério de merecimento, de magistrado a ocupar a vaga aberta pela aposentadoria da desembargadora Karina Saraiva Cunha, ocorrida também em 24 de maio. Integram a lista os juízes Roberto Antonio Carvalho Zonta, Luis Carlos Pinto Gastal e Rosiul de Freitas Azambuja.

Tanto a confirmação da juíza Silvana quanto a escolha do magistrado merecedor cabem à Presidência da República.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista