Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
19/06/2019 18:37

Juiz-supervisor do Cejusc – 2º Grau conversa sobre conciliação com advogados e representantes de empresas de Caxias do Sul

Início da galeria de imagens.
Fotografia da reunião do supervisor do Cejusc do 2º grau, juiz Eduardo Batista Vargas, com representantes de empresas de Caxias do Sul.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O juiz Eduardo Batista Vargas, supervisor do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas do 2º grau, esteve nessa segunda-feira (17) em Caxias do Sul. Na ocasião, o juiz participou de uma reunião com representantes de grandes empresas do município – Marcopolo, Randon, Fras-le, Agrale e Visate – e também apresentou uma palestra na sede municipal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Realizada no Cejusc de Caxias do Sul, a reunião com representantes de empresas teve o objetivo de apresentar e explicar o funcionamento dos Cejuscs, assim como falar sobre a importância da conciliação. O juiz titular da 5ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul, Renato Barros Fagundes, também participou do encontro.

Na OAB, o magistrado apresentou a palestra “Um novo olhar para a conciliação trabalhista”, destinada a advogados. Eduardo falou sobre o papel do advogado na conciliação e as vantagens deste método de resolução de conflitos. Ele também apresentou boas práticas e práticas não recomendadas em audiências de conciliação. O evento ocorreu no auditório da Instituição.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS, com fotos de Denise Bampi
Tags que marcam a notícia:
conciliação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias