Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/06/2019 16:03. Atualizada em: 06/06/2019 16:03.

Combate à homofobia: Exposição fotográfica “Existir Atrás das Cores” entrará em cartaz no TRT-RS

Visualizações: 37
Início da galeria de imagens.
Foto da exposição.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Promovida pelo Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), a exposição fotográfica “Existir Atrás das Cores", do fotógrafo Walter Karwatzki, será inaugurada no dia 10 de junho, às 17h, no saguão do Prédio-Sede do TRT-RS (Avenida Praia de Belas, nº 1.100). A mostra é uma ação alusiva ao Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado em 15 de junho, e ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+, celebrado em 28 de junho.

A exposição ficará em cartaz no local até 28 de junho, com visitação de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. A curadoria é de Alexandre Boer.

Além de praticar fotografia desde 2007, Karwatzki é doutor em processo e manifestações culturais e professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Porto Alegre.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
exposições culturais
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista