Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
22/04/2019 17:35 compartilhe:

Panificadores e Confeiteiros de Porto Alegre

Início da galeria de imagens.
Foto posada com os presentes na mediação.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Encerrou-se na terça-feira, dia 16/04/2019, com êxito, mediação entre o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Fabricação e Distribuição em Panificação e Confeitaria (padeiros e confeiteiros), Massas Alimentícias e Biscoitos, Produtos de Cacau e Balas, Laticínios e Produtos Derivados, Torrefação e Moagem de Café, Doces e Conservas Alimentícias e do Mate de Porto Alegre e a categoria econômica. 

O sindicato possui mais de 8.000 trabalhadores na base e o acordo diz respeito à data-base setembro de 2018 e pagamento de abono calculado sobre o “piso normativo” e não sobre ganhos mensais, evitando-se questionamentos em ações individuais.

Estiveram presentes pelo Sindicato dos Trabalhadores, os diretores Waldir Canibal de Avila e Adoniram Martins, acompanhados do Dr. Marcelo Abbud e pelo Sindicato das Indústrias de Panificação, Arildo Bennech Oliveira, Ivaldo Frohlich e Carla Carnevali Gomes, acompanhados de sua procuradora, Dra. Renata Kerkhoff. 

O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelos Procuradores  Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz e Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho.

Atuaram o Vice-Presidente, Desembargador Ricardo Carvalho Fraga, a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz e as estagiárias Amanda Pedrozo e Ana Clara Kelin Santolin.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias