Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/04/2019 09:33. Atualizada em: 16/04/2019 09:43.

Estudantes do Projeto Pescar conhecem atuação da OAB/RS

Visualizações: 15
Início da galeria de imagens.
Alunos do Pescar posam para foto com equipe da OAB.
Turma do Pescar visita OAB.
Turma do Pescar visita OAB.
Turma do Pescar visita OAB.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Os alunos da turma da Comunidade Jurídico-Trabalhista do Projeto Pescar, que assistem às aulas no Tribunal Regional do Trabalho da 4º Região (TRT-RS), visitaram, na segunda-feira (15), a sede da OAB/RS. Eles também visitaram a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAA/RS).

Os alunos foram recepcionados na OAB/RS pelo colaborador do setor de Eventos, Israel Silveira; pelo analista de Recursos Humanos, Guilherme Santiago e pela assistente administrativa, Pâmela Canoff, que foi aprendiz na Ordem gaúcha durante a sua juventude e, atualmente, é colaboradora da entidade. Eles apresentaram para os alunos o funcionamento e a atuação da Ordem. Dentre outros assuntos, foi falado sobre o mercado de trabalho e a importância dos estudos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto e fotos de Niége Moreira (Assessoria de Comunicação OAB/RS)
Tags que marcam a notícia:
pescarhorizonteoab
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista