Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/03/2019 17:27. Atualizada em: 21/03/2019 17:27.

Pelotas - Santa Casa - Retorno ao Trabalho

Visualizações: 40
Início da galeria de imagens.
Foto da reunião na Vice-Presidência do TRT-RS
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

 Realizou-se nesta terça-feira, dia 21-03-2019, nova audiência referente à paralisação dos trabalhadores da Santa da Casa de Pelotas.

As partes informam que foram pagos os salários e férias referentes ao mês de fevereiro, o que motivou os trabalhadores de todas as categorias a encerrar a greve. Houve retorno ao trabalho no dia 19-03, no início da noite, sendo que a categoria majoritária, voltou no dia de ontem, às 19h. 

Na audiência estiveram presentes representantes da Santa Casa de Pelotas, Mário Pontes Luz, acompanhado de sua procuradora, Dra. Maria Cristina de Carvalho Soares.

Pelos trabalhadores, Sindicato dos Enfermeiros no Estado do Rio Grande do Sul, Estevão Finger da Costa, acompanhado de sua procuradora, Dra. Claudia Castanho Dutra; Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do Rio Grande do Sul, Célia Machado Gervasio Chaves, acompanhada de sua procuradora, Dra. Fernanda Palombini Moralles; Sindicato dos Técnicos, Tecnólogos e Auxiliares em Radiologia Médica do Estado do Rio Grande do Sul – SINTTARGS, Luis Antonio dos Santos, acompanhado de sua procuradora, Dra. Sandra Gorete Kochenborger.

Acompanhou a audiência o Sindicato dos Hospitais Beneficentes Religiosos e Filantrópicos do RGS, por sua procuradora, Dra. Cristiane Paim.

O Ministério Público do Trabalho fez-se representar pelos procuradores, Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho e Dr. Paulo Eduardo Pinto de Queiroz

Tramita processo na 1ª Vara do Trabalho de Pelotas, em que atua o Juiz Daniel de Sousa Voltan, em face do sindicato majoritário.   

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin, Márcia Franco Cruz e Lia Mara Rodrigues Salatti, e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto da Vice-Presidência do TRT-RS, foto da Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista