Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/03/2019 14:44. Atualizada em: 01/03/2019 14:48.

Luciana Kruse toma posse como juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Erechim

Visualizações: 72
Início do corpo da notícia.

01-posse-810p.jpgA magistrada Luciana Kruse tomou posse como juíza titular da 3ª Vara do Trabalho de Erechim nesta sexta-feira (1/3). A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Presidência do TRT-RS, em Porto Alegre, e contou com a presença de servidores, magistrados, advogados, procuradores do trabalho, amigos e familiares da empossanda. A juíza foi promovida pelo critério de merecimento, em sessão do Tribunal Pleno ocorrida em 15 de fevereiro.

Acesse o álbum de fotos da cerimônia

Em seu discurso de posse, a magistrada agradeceu aos familiares, amigos e colegas pelo apoio durante sua trajetória, e elogiou o empenho dos servidores e magistrados da Justiça do Trabalho gaúcha. “Firmo um compromisso com a defesa incansável da Justiça do Trabalho, e farei isso da forma que entendo que mais está a meu alcance: prestando uma jurisdição de qualidade e eficaz”, declarou a juíza. Luciana Kruse é natural de Porto Alegre/RS e tomou posse na magistratura do Trabalho em 29 de novembro de 2005. No interior do Estado, atuou em Pelotas (1ª e 4ª VTs) e Taquara (1ª e 3ª VTs). Em Porto Alegre, já passou pela 1ª, 2ª, 15ª, 16ª, 23ª e 28ª VTs. Desde abril de 2014 vinha atuando na 17ª VT da capital gaúcha. 

A presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, parabenizou a nova juíza titular pela carreira, declarando que  Luciana Kruse é admirada por suas decisões equilibradas, com conteúdo, e reveladoras de muito estudo e comprometimento. “Nesses tempos difíceis que atravessamos, em que vozes dissonantes atacam reiteradamente a Justiça do Trabalho, exatamente porque ela é célere, eficaz e eficiente, tenho muito orgulho em lhe empossar neste cargo, porque sei do seu compromisso com a defesa desta Instituição”, afirmou a presidente. 

Além da presidente Vania Cunha Mattos, integraram a mesa da solenidade o vice-presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, a diretora da Escola Judicial, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, a ouvidora, desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti, a diretora do Foro Trabalhista de Porto Alegre, juíza Anita Job Lübbe, o representante da seccional gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Paulo Andre Pureza Cordeiro e a representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região, juíza Adriana Kunrath. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalposse
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista