Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/01/2019 18:22. Atualizada em: 22/01/2019 18:31.

Contagem de prazos e horário normal de atendimento são retomados na Justiça Trabalhista gaúcha

Visualizações: 58
Início do corpo da notícia.

Os prazos processuais voltaram a fluir normalmente nesta segunda-feira (21) na Justiça Trabalhista gaúcha. Dessa forma, o atendimento externo retorna ao horário normal, das 10h às 18h. Pautas de audiências e sessões de julgamento também foram retomadas, assim como a publicação de acórdãos, sentenças e decisões, e a intimação de partes ou advogados.

Após o recesso do Judiciário (20/12 a 6/1), os prazos, as audiências e as sessões de julgamento ficaram suspensos de 7 a 21 de janeiro, conforme a Resolução Administrativa nº 06/2013Abre em nova aba. Durante esse período, as unidades judiciárias de primeiro grau atenderam ao público em horário diferenciado, das 12h às 18h.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
destaqueadministraçãocalendário 2019expedienteinstitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista