Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/12/2018 09:18. Atualizada em: 07/12/2018 09:19.

Revista científica da Escola Judicial do TRT-RS recebe artigos

Visualizações: 5
Início do corpo da notícia.

19 - Revista Escola Judicial 840.jpg
A Revista da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) continua com prazo aberto para o recebimento de artigos até 10 de dezembro (Edital do 1º fascículo da RevistaAbre em nova aba). De caráter científico e com vistas à qualificação no estrato B2 da Qualis/CAPES, tem como objetivo suscitar reflexões e fomentar o debate sobre temas relacionados ao mundo do trabalho. 

A publicação será composta pelo dossiê temático: “Reforma Trabalhista: Prevalência dos Direitos Fundamentais e Controle de Convencionalidade”, mas também serão recebidos textos que tratem de outros temas afins com a linha editorial do periódico.

Com o objetivo de qualificar o periódico junto à CAPES, foi criado um Banco de Pareceristas. Interessados em atuar nessa condição e que tenham titulação mínima de mestrado devem fazer o respectivo cadastro, preenchendo o formulário abaixo, com o upload de cópia simples da respectiva titulação.

Magistrado e servidores do TRT4 - Formulário Banco de Pareceristas InternoAbre em nova aba

Interessados que não pertencem aos quadros do TRT4 - Formulário Banco de Pareceristas ExternoAbre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Escola Judicial
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista