Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/12/2018 16:27. Atualizada em: 05/12/2018 18:18.

Mediação Saúde Canoas

Visualizações: 41
Início da galeria de imagens.
Foto da mediação
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta manhã do dia 05-12-18, das 12h às 13h, realizou-se audiência de mediação no Foro Trabalhista de Canoas, com a participação da Vice-Presidência, Ministério Público do Trabalho, autoridades locais, inclusive o Prefeito Municipal, sindicalistas, gestores e advogados trabalhistas, relativa ao processo DCG 0022659-40.2018.5.04.0000.

Debateu-se a situação da saúde com alguns encaminhamentos provisórios.

Soube-se que haverá julgamento de agravo interno pelo TJ/RS, no dia 17-12-18, com relação a valores que devem ser repassados pelo Estado do RS ao Município de Canoas.

Foram marcadas duas novas audiências, uma para debater os atrasos salariais no dia 07-12-2018, e outra no dia 12-12-2018, para as demais questões.

Estiveram presentes, pelo Ministério Público do Trabalho, a Dra. Beatriz de Holleben Junqueira Fialho.

Pelo GAMP - Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública, a Sra. Michele Aparecida da Câmara Rosin, acompanhada dos seus procuradores, Dr. Rafael Mastrogiacomo Karan, Dr. Décio Gianelli, Dr. Guilherme Osório.

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado do RS, por seu presidente, Estevão Finger, acompanhado do procurador, Dr. Eduardo Pimentel Pereira.

O Sind Prof Enf Tec Duch Mas Emp Hosp Casas Saúde RS, pelo Presidente Arlindo Nelson Ritter e Júlio Appel, Vice-Presidente, acompanhados de seu procurador, Dr. Silvio Eduardo Boff.

O Sindicato dos Farmacêuticos no RS, por Masurquede de Azevedo Coimbra, diretor de negociação, acompanhado de seu procurador, Dr. Silvio Eduardo Boff.

O Sindicato dos Técnicos, Tecnologos e Auxiliares em Radiologia Medica do Estado do Rio Grande do Sul – SINTTARGS, por Luis Antonio dos Santos, Vice Presidente, acompanhado de sua procuradora Dra. Sandra Gorete Kochenborger.

A Fundação de Saúde de Canoas, pelo Sr. Fernando Ritter.

O Município de Canoas, pelo Prefeito Sr. Luiz Carlos Busato, acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr. Volnei Moreira dos Santos, da Secretária de Saúde Sra. Rosa Maria Groenwald e do secretário de governo, Sr. Germano Francisco Dalla Valentina.

Acompanharam a audiência as Juízas do Trabalho, Dra. Ingrid Loureiro Irion, Dra. Simone Oliveira Paese, Dra. Adriana Kunrath, Dra. Fernanda Guedes Pinto Cranston Woodhead, Dra. Aline Veiga Borges e o Juiz Dr. Cesar Zucatti Pritsch.

Atuaram a assessora Cássia Rochane Miguel, as assistentes Vânia Damin e Márcia Franco Cruz e o vice-presidente, desembargador Ricardo Carvalho Fraga.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto da Vice-Presidência e fotos de Érico Ramos da Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
mediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista