Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/10/2018 11:39. Atualizada em: 22/10/2018 11:39.

5ª edição do Brechó Jurídico de Pelotas beneficiará instituições assistenciais

Visualizações: 9
Início da galeria de imagens.
Banner de divulgação do evento
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Em 1º de dezembro, será realizada em Pelotas a 5ª edição do Brechó Jurídico, um evento solidário com o objetivo de arrecadar valores e objetos, visando a beneficiar as seguintes instituições: Sociedade Portuguesa de Beneficiência, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Pelotas, Cooperativa de Catadores da Vila Castilhos, Instituto Lar de Jesus e Associação Escola Louis Braille. O evento será das 17h às 2h, no Clube Brilhante (Rua Rafael Pinto Bandeira, s/n - Centro). Ingressos antecipados custam R$ 100 e dão o direito à participação em sorteios, podendo ser adquiridos com os organizadores do evento (abaixo) e nos estabelecimentos do município: Croasonho, Studio Living Academia e salões de beleza Lunitá e Donna. A programação desta edição inclui bazar, a ser realizado das 17h às 21h, apresentações artísticas previstas das 19h às 21h, além de um coquetel das 20h às 22h. Para encerrar o evento, um baile com música ao vivo está programado para ser realizado das 22h às 2h.

As doações em dinheiro devem ser realizadas na conta poupança da Caixa Econômica Federal, agência 2740, conta 013-1013-9, CNPJ 06.259.256/0001-02 ou mediante recibo na sede da ABMCJ (Rua Félix da Cunha, 776 - CJ. 502 - Pelotas).

A ação é uma promoção conjunta entre Justiça do Trabalho, Justiça Estadual, Justiça Federal, Advocacia, Ministério Público do Trabalho, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública, Advocacia Geral da União, Tabelionatos, Polícia Civil, Procuradoria do Estado, Procuradoria do Município, Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica- Pelotas, Faculdade de Direito e Leiloeiros. A atividade é coordenada pela juíza titular da 4ª Vara do Trabalho de Pelotas, Ana Ilca Harter Saalfeld.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista