Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/10/2018 18:16. Atualizada em: 11/10/2018 18:17.

Justiça do Trabalho presente em evento sobre racismo no Foro Regional da Tristeza, em Porto Alegre

Visualizações: 20
Início do corpo da notícia.

11 - Evento no Foro Regional da Tristeza.jpg

Representantes do TRT-RS participaram, na tarde desta terça-feira (11/10), do evento “Direito, Justiça e Racismo: Diálogos para Enfrentamento do Racismo Estrutural”, no Foro Regional da Tristeza, em Porto Alegre. Estiveram presentes na ocasião a juíza Raquel Nenê Santos, coordenadora do Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do TRT-RS e representante da Administração; os desembargadores Gilberto Souza dos Santos e Marcelo José Ferlin D'Ambroso; e a servidora Roberta Liana Vieira, representantes dos servidores negros no Comitê. 

O evento faz parte do projeto “Diversidade na Tristeza – Judiciário de Portas Abertas”, coordenado pelos magistrados Karla Aveline de Oliveira e Roberto Arriada Loreado, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O momento contou com mesa de debate e apresentações musicais do rapper Maxwell Pereira dos Santos e das estudantes participantes do projeto “Meninas Crespas”. Ao final do evento, foi aberta a exposição fotográfica “Orgulho Negro”, desenvolvida pelo AfroColetivo do TRT-RS. Ela ficará exposta no local até o dia 25 de outubro.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista