Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/08/2018 23:11. Atualizada em: 22/08/2018 23:11.

Presidente Vania participa de reuniões com representantes de magistrados e servidores

Visualizações: 53
Início da galeria de imagens.
Foto posada na Amatra
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, esteve reunida com representantes dos magistrados e dos servidores da Justiça do Trabalho. Os encontros ocorreram nessa terça-feira (21/8), em Porto Alegre. 

Primeiramente, na sede da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), Vania acompanhou conversa do presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juiz Guilherme Feliciano, e do diretor de aposentados, juiz Rodnei Doreto, com magistrados aposentados do Estado. A atividade integrou uma série de compromissos oficiais promovidos pela Anamatra em Porto Alegre, nos dias 21 e 22, incluindo reuniões da Diretoria da Anamatra, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes.

Mais tarde, já no Salão Nobre da Presidência do TRT-RS, a presidente recebeu integrantes da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS), os servidores Cristiano Moreira, Rafael Scherer e Ruy Almeida. Acompanhada pela juíza auxiliar da Presidência, Elisabete Santos Marques, e pela secretária-geral substituta da Presidência, servidora Flávia Flores da Cunha Morais, a magistrada debateu as possibilidades de implementação de diferentes demandas da categoria.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalamatra ivsintrajufe
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista