Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/08/2018 14:54. Atualizada em: 10/08/2018 14:57.

Justiça do Trabalho presente na Sessão Magna comemorativa ao Dia da Advocacia

Visualizações: 14
Início do corpo da notícia.

A desembargadora Angela Rosi Almeida Chapper, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), representou a Justiça do Trabalho na Sessão Magna comemorativa ao Dia da Advocacia, ocorrida nessa quinta-feira (9/8). O evento ocorreu no Teatro do Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80), em Porto Alegre. 

O evento contou com a participação do presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, do presidente da OAB gaúcha, Ricardo Breier, e de outros representantes de instituições do Poder Judiciário no Rio Grande do Sul, além de advogados e familiares. O Dia da Advocacia é comemorado tradicionalmente no dia 11 de agosto e, neste ano, o momento celebrou os 191 anos da criação dos primeiros cursos de Direito do Brasil. 

10 - Sessão Magna OAB.JPG

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Foto: Lucas Pfeuffer (OAB/RS).
Tags que marcam a notícia:
institucionaloab
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista