Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 24/04/2018 18:38. Atualizada em: 24/04/2018 18:38.

Fim de tarde da Escola Judicial aborda a Política Nacional de Mediação e Conciliação

Visualizações: 43
Início do corpo da notícia.

A Escola Judicial do TRT-RS realiza, nesta quinta-feira, 26 de abril, a partir das 18h, uma nova edição do Fim de Tarde – um evento voltado à discussão de temas de relevância para a Justiça do Trabalho. A programação versará sobre a Política Nacional de Mediação e Conciliação, ficando a abertura a cargo do juiz-auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Rogério Neiva. 

Inscrições: Para o público interno da Justiça do Trabalho gaúcha, as inscrições encerraram nessa segunda-feira (23/4). Mas as inscrições seguem abertas para o público externo até o momento do evento, e podem ser feitas diretamente na Escola Judicial (Av. Praia de Belas, 1432, Prédio 3) ou pelo e-mail cursosej@trt4.jus.br.

Na sequência, será realizada exposição e debate de diferentes pontos de vista sobre a conciliação e a mediação. A discussão contará com a participação do vice-presidente do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga, e o Presidente da Amatra IV, o juiz Rodrigo Trindade de Souza, além de advogados representantes da Agetra, Satergs e Abrat.

O evento é uma parceria com a Nupemec-JT, OAB-RS, Amatra IV, Agetra, Satergs e Abrat.

20-FimdeTarde.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Escola Judicial/TRT4
Tags que marcam a notícia:
escola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista