Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/03/2018 10:35. Atualizada em: 16/03/2018 16:24.

PGE divulga nova rodada da Câmara de Conciliação de Precatórios

Visualizações: 43
Início do corpo da notícia.

Credores de dívidas trabalhistas do Estado podem negociar pagamento antecipado com redução do valor do crédito.

A 5ª Rodada de negociação da Câmara de Conciliação de Precatórios da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (PGE-RS) foi lançada nessa segunda-feira (12/3). Foram incluídos na convocação para esta rodada 713 precatórios oriundo do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) e inscritos para pagamento até o orçamento do ano de 2003. A fim de preservar a ordem cronológica, todos os precatórios anteriores, já convocados, podem pleitear a negociação.

O Juízo Auxiliar de Execução e Precatórios, responsável pela homologação dos acordos celebrados na Câmara de Conciliação de Precatórios, orienta os credores a consultarem o Ato Convocatório nº 5/2018 e a PGE-RS, para verificarem a possibilidade da conciliação e quais são as condições para o pagamento antecipado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS, com informações da PGE-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionaljaepprecatório
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista