Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/02/2018 19:38. Atualizada em: 20/02/2018 19:40.

Presidente do TRT-RS recebe representantes do Sintrajufe/RS

Visualizações: 11
Início da galeria de imagens.
Reunião no Salão Nobre da Presidência
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta terça-feira (20/2), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Vania Cunha Mattos, reuniu-se com representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul (Sintrajufe/RS). O encontro ocorreu no Salão Nobre da Presidência do TRT-RS, em Porto Alegre, e teve as presenças de servidores da Direção Executiva da entidade: Eliana Falkembach Leonardi (Secretaria de Assuntos de Aposentadoria e Pensão), Cristiano Bernardino Moreira (Secretaria de Organização e Política Sindical), Leandro Luís Oliveira da Costa (Secretaria de Políticas Sociais) e Ruy Bittencourt de Almeida Neto (Secretaria de Saúde e Relações de Trabalho).

Na ocasião, os visitantes solicitaram o apoio da Administração na viabilização e divulgação de uma pesquisa sobre a saúde dos servidores, a ser realizada em todo Estado, por meio de parceria entre o sindicato e três universidades federais. A presidente do Tribunal destacou a importância de que os objetivos da pesquisa sejam devidamente esclarecidos junto ao público interno da Instituição. Além disso, restou acordado que alguns outros tópicos de interesse da categoria tratados durante a reunião serão formalmente apresentados à nova Administração futuramente, por meio de documento específico.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Texto e foto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucionalsintrajufe
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista