Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/12/2017 13:16. Atualizada em: 07/12/2017 13:37.

Vídeo: Comunidade Jurídico-Trabalhista forma primeira turma do Projeto Pescar

Visualizações: 51
Início da galeria de imagens.
Fotografia mostra alunos abraçados, um ao lado do outro, ao centro do Plenário Milton Dutra, no TRT-RS
Cerimônia de formatura ocorreu no Plenário Milton Dutra
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A turma do Projeto Pescar patrocinada pela Comunidade Jurídico-Trabalhista realizou sua cerimônia de formatura em 30 de novembro. Onze alunos completaram as cerca de 800 horas de curso e colaram grau na área de Iniciação Profissional em Serviços Administrativos, com qualificação para manuseio das ferramentas digitais do Processo Judicial Eletrônico (PJe) usado pela Justiça do Trabalho.

A iniciativa decorre de uma parceria da Fundação Pescar com o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), o Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul (MPT-RS), a Seção Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Estado (CAA/RS). As aulas ocorreram em espaço cedido pelo TRT-RS, que também forneceu muitos dos voluntários dedicados à formação dos jovens.

Assista à matéria sobre a cerimônia.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionaleventohorizontepescar
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista