Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/12/2017 17:50. Atualizada em: 05/12/2017 12:33.

Presidente e vice-presidente eleitos do TRT-RS visitam Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça Militar

Visualizações: 43
Início do corpo da notícia.

04-EntregaConvite-AL2.jpgNesta segunda-feira (04/12), a presidente eleita do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargadora Vania Mattos, reuniu-se com o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Edegar Pretto, em Porto Alegre. A magistrada esteve acompanhada pelo vice-presidente eleito do TRT-RS, desembargador Ricardo Carvalho Fraga. Eles entregaram o convite para a solenidade de posse da Administração do TRT-RS do biênio 2018/2019, agendada para 15 de dezembro, às 17h, no Plenário Milton Varela Dutra.

04-EntregaConvite-TJM2.jpgNa sequência, a desembargadora Vania e o desembargador Fraga se dirigiram ao Tribunal de Justiça Militar do Rio Grande do Sul (TJM-RS), onde foram recebidos pelo juiz presidente Fernando Guerreiro de Lemos. Na ocasião, em que entregaram o convite para a posse, também estiveram presentes o juiz militar vice presidente do TJM/RS, Fábio Duarte Fernandes, o juiz militar Sérgio Antonio Berni de Brum, e o juiz militar Paulo Roberto Mendes. 

Na cerimônia do dia 15 de dezembro também serão empossados o corregedor regional, desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo, o vice-corregedor, desembargador Marcelo Gonçalves de Oliveira, a diretora da Escola Judicial, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, e o vice-diretor da EJ, desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucionalposseadministraçãotjmassembleia legislativa
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista