Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/11/2017 13:13. Atualizada em: 16/11/2017 14:51.

VÍDEO: Centros de Conciliação do TRT-RS já celebraram mais de 1,5 mil acordos entre maio e outubro de 2017

Visualizações: 17
Início da galeria de imagens.
Foto de uma sala ampla com mesas redondas ocupadas por magistrados, advogados e partes.
Cejusc2 foi inaugurado oficialmente em 24 de outubro, mas já realiza audiências desde maio deste ano.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Em apenas cinco meses de funcionamento já foram celebrados cerca de 1,5 mil acordos, no valor total R$ 200 milhões, nos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSCs) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. Os CEJUSCs foram criados especificamente para promover audiências de conciliação e mediação em processos trabalhistas que apresentem boas possibilidades de acordo.

Assista ao vídeo e saiba mais sobre o funcionamento desses novos espaços, idealizados para promover maior celeridade e mais efetividade na prestação jurisdicional.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalcejuscacordoconciliação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista