Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 08/11/2017 13:15. Atualizada em: 10/11/2017 10:56.

TRT-RS sedia 2º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) sediará, nos dias 28 e 29 de novembro, o 2º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental. Previsto no artigo 15 do Ato Conjunto CSJT.TST.GP nº 24/2014, que instituiu a Política Nacional de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho, o Encontro é uma importante ferramenta para os TRTs de todo o Brasil discutirem práticas e alinharem estratégias, com a colaboração de instituições parceiras. Na ocasião, serão abordados assuntos como gestão de resíduos sólidos, certificação de prédios públicos, compras sustentáveis, Plano de Logística Sustentável, planos de contratações e boas práticas socioambientais.

A primeira edição do evento ocorreu em Belém-PA (TRT8), em 2015. Neste ano, o evento será sediado no TRT-RS e é aberto a representantes da área de gestão socioambiental, assim como a pessoas interessadas nos assuntos a serem debatidos na ocasião.

As inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail socioambiental@trt4.jus.br

Acesse aqui o currículo dos palestrantes. Veja, abaixo, a programação completa do evento:

Programação - 2º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho.jpg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
capacitaçãocidadaniaeventohorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista