Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 30/10/2017 17:42. Atualizada em: 30/10/2017 19:41.

Exposição fotográfica “Orgulho Negro” será inaugurada no TRT-RS na próxima segunda-feira

Visualizações: 53
Início do corpo da notícia.

A exposição fotográfica “Orgulho Negro” será inaugurada na próxima segunda-feira (6/11) no saguão do Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Av. Praia de Belas, 1.100). A mostra reúne obras de oito fotógrafos negros gaúchos: Paulo Corrêa, Leandro Machado, Nílveo Pereira Christiano, Luís Pedro Fraga, Marcos Pereira Feijão, Cíntia Rodrigues, Andrea Bogado e Irene Santos.

O evento marca o início das atividades do Mês da Consciência Negra na Justiça do Trabalho gaúcha.  A abertura da exposição contará com a apresentação de um grupo musical formado pelos servidores Vladimir Rodrigues, Leonardo da Silva, Edson Rodrigues e Marcio Bandeira, pelo trabalhador terceirizado Maurício Colina, e pelos servidores aposentados Jorge Cidade e Maria do Carmo Carneiro. 

A mostra fotográfica ficará em cartaz no saguão do Prédio-Sede do Tribunal até o dia 16 de novembro. De 17 de novembro a 1º de dezembro, ela será exibida na Espaço Cultural Lenir Heinen, na Galeria do Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, 1432). A exposição e as demais atividades do Mês da Consciência Negra no TRT-RS são promovidas pelo Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade, pela Comissão de Cultura, e pelo Coletivo de Servidores Negros da Justiça do Trabalho do RS.

30-exporgulhonegro materia.png

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalexposiçãohorizonteconsciência negra
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista