Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/10/2017 14:43. Atualizada em: 17/10/2017 15:57.

Acervo fotográfico do Memorial será digitalizado com ajuda de recursos do Governo do Estado

Visualizações: 17
Início da galeria de imagens.
1941 - Jantar de instalação da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, no Clube do Comércio
1976 - Juíza Maria Guilhermina Miranda em visita às Minas de Criciúma
1985 - Posse da Juíza Alcina Tubino Ardaiz Surreaux, a 1ª mulher a ocupar o cargo de Presidente do Tribunal
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9/10) a súmula do contrato de financiamento do projeto “A Face do Trabalho”, do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul. Os recursos serão empregados na etapa final do processo de digitalização de cerca de 10 mil fotografias em meio físico, na catalogação em sistema próprio de todas as imagens que compõem o acervo do Memorial e na identificação das personalidades registradas. Grande parte das imagens foi feita pela assessoria de comunicação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região e registram, na sua maioria, solenidades em que estiveram presentes autoridades da instituição.

O projeto foi selecionado no concurso “Pró-cultura RS FAC (Fundo de Apoio à Cultura) dos Museus”, da Secretaria de Estado da Cultura do RS, lançado em 2016, e será contemplado com R$ 15 mil.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom TRT-RS, com informações e fotos do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul
Tags que marcam a notícia:
memorial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista