Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/10/2017 20:03. Atualizada em: 06/10/2017 20:11.

Justiça do Trabalho recebe terreno para construção da nova sede em Santa Rosa

Visualizações: 13
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Nesta sexta-feira (6/10), em reunião com representantes da Justiça do Trabalho e do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, formalizou-se a entrega do terreno onde será construída a nova sede do Foro Trabalhista de Santa Rosa/RS. A área tem 2.886m², estando situada na esquina da Rua Duque de Caxias com a Rua Teixeira Mendes. O projeto arquitetônico do prédio está em vias de conclusão, e o início das obras está previsto para o primeiro semestre de 2018.

Atualmente, as duas varas do Trabalho do município estão dispostas em locais separados - Rua Santo Dumont, números 489 e 496, sendo, este último, alugado.  Além da facilidade para advogados e jurisdicionados ocasionada pela união das duas unidades judiciárias em um mesmo prédio, a nova sede também proporcionará espaço mais adequado aos requisitos de acessibilidade, assim como melhores condições de trabalho a magistrados, servidores, estagiários e terceirizados. 

O ato de cessão da área ocorreu na sede da Superintendência do Patrimônio da União no Rio Grande do Sul (SUP-RS), com as presenças do superintendente, Antônio Carlos Nunes Jung, da juíza diretora do Foro Trabalhista de Santa Rosa, Raquel Nenê Santos, da diretora geral do TRT-RS, Bárbara Burgardt Casaletti, e do diretor da Secretaria de Administração do TRT-RS, João Henrique Carvalho de Lima Ribas.

06-santa-rosa-pose-1920p.jpg
Bárbara Casaletti, Antônio Jung, Raquel Santos e João Henrique Ribas
Fim do corpo da notícia.
Fonte: (Texto e foto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS; ilustrações - Sempro/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucionalsanta rosanova sede
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista