Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/10/2017 16:35. Atualizada em: 05/10/2017 18:03.

Mediação no TRT-RS encaminha acordo para convenção coletiva de farmacêuticos

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

05-mediação-1920p.jpgO vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador João Pedro Silvestrin, mediou nesta quinta-feira a negociação entre o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado do RS e o Sindicato das Empresas do Complexo Industrial da Saúde do Estado do RS. 

A reunião foi exitosa no sentido de firmar as bases da convenção coletiva da categoria. Após debates e análise de diversas sugestões, a entidade patronal se comprometeu a encaminhar ao sindicato profissional, até 11 de outubro, uma proposta que contemple os itens discutidos em mesa. Havendo necessidade de nova audiência, o desembargador Silvestrin colocou o Tribunal à disposição, bastando as partes peticionarem nos autos.

A mediação também teve a presença do procurador regional do Trabalho Paulo Eduardo Pinto de Queiroz, representando o Ministério Público do Trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Foto: Inácio do Canto
Tags que marcam a notícia:
jurídicamediaçãofarmacêuticoacordo
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista