Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/10/2017 15:56. Atualizada em: 05/10/2017 16:38.

Horário de atendimento ao público nas correições do mês de outubro

Visualizações: 46
Início do corpo da notícia.

2017-08-04 Participe da Correição.pngConfira os horários de atendimento ao público nas correições do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no mês de outubro. 

A correição é uma inspeção do TRT-RS para verificar o desempenho e o funcionamento das unidades judiciárias. É feita anualmente pela corregedora ou pelo vice-corregedor do Tribunal. Na ocasião, o desembargador também se coloca à disposição de advogados e partes.

As inspeções nesse mês serão realizadas pela corregedora,desembargadora Maria da Graça Ribeiro Centeno e pelo vice-corregedor, desembargador Marçal Henri dos Santos Figueiredo. Veja os horários em que a corregedora e o vice-corregedor estará disponível para atendimento ao público e advogados.

Corregedoria

  • 10/10 (terça-feira) -  13ª, 18ª e 25ª Varas do Trabalho de Porto Alegre - o horário de atendimento será o mesmo para as 3 Varas: das 15h às 15h30min

Vice-Corregedoria

  • 16/10 (segunda-feira) - Farroupilha - horário de atendimento ao público das 11h às 11h30min  e Foro de Caxias do Sul (1ª Vara do Trabalho) das 16h às 16h30min.
Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucionalagendacorreições
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista