12/07/2007 00:00

SRH visita Unidades da Justiça do Trabalho no Interior do Estado

Início do corpo da notícia.

Uma equipe da Secretaria de Recursos Humanos percorreu o interior do Estado na semana passada para dar continuidade ao projeto de interiorização da SRH. Entre os dias 2 e 6 de julho, o Diretor da Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Rene Chabar Kapitansky, a Assistente-Chefe da Seção de Avaliação de Desempenho, Luciani Fontoura e o servidor Rodrigo Brandão visitaram 14 unidades da Justiça do Trabalho no interior do Estado. 
Os representantes da SRH fizeram contato com cerca de 120 servidores e oito Juízes, discutindo problemas comuns à área de Recursos Humanos, como quadro de pessoal, capacitação e outros. Durante as visitas, também foram apresentadas e abordadas as novas regulamentações do Plano de Cargos e Salários (PCS) do Judiciário.
"Essa é uma iniciativa que busca, fundamentalmente, a aproximação da área administrativa do Tribunal com o interior do Estado, reduzindo o distanciamento imposto pela localização geográfica das diversas unidades judiciárias  do Interior", resumiu o Diretor de Recursos Humanos. A equipe do SRH esteve nos seguintes Municípios: Erechim, Passo Fundo, Carazinho, Soledade, Lajeado, Estrela, Encantado, Montenegro, Triunfo e São Jerônimo.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista