Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 01/08/2007 00:00. Atualizada em: 01/08/2007 00:00.

Concurso para Juiz Substituto entra na reta final

Visualizações: 41
Início do corpo da notícia.
O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) realiza a Quarta Fase do Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto a partir deste final de semana. Os candidatos, cujas inscrições definitivas foram homologadas no dia 11 de julho, deverão prestar a Prova Oral entre os dias 6 e 9 de agosto, a partir das 8h30min, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, 10º andar do prédio-sede do TRT-RS, na Av. Praia de Belas, 1.100, em Porto Alegre.
No mesmo local, entre os dias 5 e 8 de agosto de 2007, será realizado o sorteio dos pontos relativos à Prova Oral. Cada candidato, portanto, deverá comparecer em dois momentos no local indicado: primeiro, para o sorteio do ponto; depois, no dia seguinte ao sorteio, para a prestação da prova.
Segundo dados divulgados pela Secretaria da Comissão do Concurso, os candidatos habilitados a prestar a Prova Oral têm idade entre 26 e 43 anos, a maior parte deles é do sexo masculino e mora no Rio Grande do Sul.
A Comissão que examinará os candidatos durante a Prova Oral será composta pelos Juízes do Tribunal Paulo José da Rocha (Presidente) e Mario Chaves e pelo advogado Emílio Papaléo Zin, além dos seguintes suplentes: o Juiz do Tribunal Milton Varela Dutra e o advogado Pedro Maurício Pita da Silva Machado.
Após a realização da Prova Oral, os candidatos aprovados deverão proceder à entrega dos títulos, nos dias 10 e 13 de agosto, diretamente na Secretaria da Comissão do Concurso, localizada no andar Térreo do Prédio I do Foro Trabalhista de Porto Alegre, na Av. Praia de Belas, 1.432, em Porto Alegre, no horário das 12h às 16h.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista