Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/08/2007 00:00. Atualizada em: 21/08/2007 00:00.

Foro Trabalhista de Santa Maria é reformado

Visualizações: 60
Início do corpo da notícia.
O Foro Trabalhista de Santa Maria, que contempla as duas Varas do Trabalho da cidade, passou por uma ampla reforma e recebeu melhorias. Foi instalado um elevador de três paradas (subsolo, térreo e segundo andares) com acessibilidade universal, além da execução de dois banheiros novos no Serviço de Distribuição dos Feitos. O Servidor de informática foi relocado e a pintura do prédio do Foro foi refeita. Além disso, foi realizada a lavagem de granilha, o conserto de infiltrações, o isolamento das esquadrias contra águas pluviais na parte externa, a pintura interna das alvenarias e do forro, a colocação de grades no entorno e a troca de luminárias.
As melhorias foram efetuadas para atender as necessidades dos servidores que atuam no Foro Trabalhista de Santa Maria e dos jurisdicionados. A reforma, cuja execução foi coordenada pela equipe do Serviço de Engenharia e Arquitetura do Tribunal, foi executada com recursos oriundos do orçamento do próprio TRT-RS e de convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF).
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista