Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 21/08/2007 00:00. Atualizada em: 21/08/2007 00:00.

Empossada Nova Juíza Substituta no TRT-RS

Visualizações: 24
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) recepcionou na manhã desta segunda-feira (20) a Juíza do Trabalho Substituta Maria Cristina Santos Perez. Oriunda do TRT da 12ª Região (Santa Catarina), onde exercia o mesmo cargo, a Juíza Maria Cristina passou a fazer parte do quadro de Juízes do Trabalho do Rio Grande do Sul, tendo ingressado em vaga decorrente da permuta com o Juiz Substituto Silvio Rogério Schneider.
Na recepção à nova Magistrada, o Presidente do Tribunal, Juiz Denis Marcelo de Lima Molarinho, afirmou que a Juíza Maria Cristina recebeu uma série de indicações, incluindo as do ex-presidente do TRT-RS, Juiz Fabiano de Castilhos Bertolucci, e da Corregedora-Regional do Tribunal da 12ª Região, Juíza Maria do Céu de Avelar. Ao encerrar seu pronunciamento, o Juiz Denis ressaltou a importância de refletir sobre o sentido da renovação e do acolhimento de novos Juízes para dar continuidade à sucessão da Magistratura Trabalhista gaúcha.
Natural de Porto Alegre, a Juíza Maria Cristina Santos Perez é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2002. Ao fazer uso da palavra, a Juíza disse sentir-se orgulhosa por estar sendo empossada e agradeceu a oportunidade de integrar o quadro deste Tribunal. Ela também destacou o seu apreço pelo diálogo e pela possibilidade de conciliação na Justiça do Trabalho.
A solenidade de posse, realizada no Salão Nobre da Presidência do TRT-RS, foi prestigiada pelo Vice-Presidente do Tribunal, Juiz João Ghisleni Filho, pelo ex-presidente do Tribunal, Juiz Fabiano de Castilhos Bertolucci, pelo Juiz do Tribunal Ricardo Carvalho Fraga, pelo Juiz Ricardo Martins Costa, Titular da 2ª Vara do Trabalho de Gramado, pelo Diretor-Geral de Coordenação Administrativa, Luiz Fernando Taborda Celestino, além de familiares e amigos da empossada.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista