Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/08/2007 00:00. Atualizada em: 22/08/2007 00:00.

Novo site do TRT-RS já está no ar

Visualizações: 40
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz Denis Marcelo de Lima Molarinho, conduziu ontem o lançamento oficial do novo site da Instituição. No ato, realizado no Saguão do Tribunal, o Juiz Denis ressaltou que a mudança no site teve como um dos principais objetivos melhor servir aos usuários da Justiça do Trabalho gaúcha, que engloba tanto os operadores do Direito, quanto os jurisdicionados. "O site é o cartão de visitas de uma Instituição num mundo cada vez mais globalizado", observou o Presidente do TRT-RS.
Na seqüência, o funcionamento do novo site foi demonstrado brevemente pelo Diretor da Secretaria de Informática do TRT-RS, Eduardo Kenzi Antonini. Ele destacou as novidades da página, que têm como objetivo facilitar a rotina do usuário. Uma delas é o aumento das letras por meio de um simples toque no símbolo A+, existente sempre no topo de cada tela do site. Outra novidade, explicada por Antonini, é a existência de imagens com link que possibilita a decodificação da mensagem, por meio de equipamento que auxilia a navegação para os deficientes visuais.
No final, o público presente ao lançamento foi convidado a acessar o site nos terminais disponíveis no Saguão do Tribunal.
Estiveram presentes ao ato o Vice-Presidente do TRT-RS, João Ghisleni Filho, a Diretora Secretária-Geral Adjunta da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rio Grande do Sul (OAB/RS), Maria Helena Camargo Dornelles, o Diretor da Escola Judicial do TRT-RS, Juiz Flavio Portinho Sirangelo, e o Vice-presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), Juiz Luiz Antônio Colussi, além de Juízes e Servidores.
O endereço eletrônico do novo site do TRT gaúcho permanece o mesmo: www.trt4.gov.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista