Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 23/08/2007 00:00. Atualizada em: 23/08/2007 00:00.

Vice-Presidente do TRT-RS fará palestra na UPF

Visualizações: 45
Início do corpo da notícia.
A Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove nesta sexta-feira (24), a partir das 19h30min, o Painel "Direito Material e Direito Processual do Trabalho na Contemporaneidade". O evento será marcado pela participação de representantes da magistratura do trabalho gaúcha.
O Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, abrirá o Painel fazendo uma exposição sobre o tema "A Justiça do Trabalho diante das novas competências". "As mudanças no mundo do trabalho e a subjetividade do trabalhador" constituirão o assunto a ser abordado pelo Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Passo Fundo, José Renato Stangler, na segunda palestra prevista na programação.
O Painel contempla, ainda, a participação do advogado e professor de Direito do Trabalho e do Consumidor da UPF Ipojucan Demetrius Vecchi, que fará palestra sobre "Assédio moral nas relações de emprego". Na ocasião, Vecchi lançará dois volumes do livro "Noções de Direito do Trabalho: um enfoque constitucional", de sua autoria . O evento ocorrerá no Auditório da Pós-Graduação da Universidade de Passo Fundo.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista