Marca da Justiça do Trabalho da 4ª Região, composta por traços que formam, simultaneamente, as letras J e T entrelaçadas, e a representação de uma pessoa. A cor predominante é o azul escuro, mas também há detalhes em amarelo e verde nas letras J e T. Abaixo desse símbolo, vem o nome "Justiça do Trabalho" e, em letra menor, a identificação "TRT da 4ª Região (RS)" Selo Diamante no Prêmio CNJ de Qualidade 2025
Publicada em: 10/09/2007 00:00. Atualizada em: 10/09/2007 00:00.

Novos Juízes do TRT-RS em Curso de Formação Inicial

Visualizações: 618
Início do corpo da notícia.
Os dezesseis novos Juízes do Trabalho Substitutos da 4ª Região, que tomaram posse no último dia 05, participarão do "3º Curso de Formação Inicial de Magistrados" promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), em Brasília.
O Vice-Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Juiz João Ghisleni Filho, representará a Instituição na cerimônia de abertura do evento, que ocorrerá no dia 10 de setembro, na Capital Federal. Na oportunidade, haverá aula inaugural abordando as novas teorias da argumentação jurídica e a efetividade judicial.
O objetivo do curso de Formação Inicial consiste em fornecer aos Magistrados uma formação específica para a atividade judicante, desenvolvendo as habilidades necessárias para o bom exercício da magistratura. O evento, ministrado em Brasília, tem a duração de quatro semanas, após o que os Juízes regressam a seus Regionais do Trabalho de origem para fazerem o módulo regional do Curso de Formação Inicial, também aprovado pela Enamat.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias