Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/04/2008 00:00. Atualizada em: 17/04/2008 00:00.

Acadêmicos de Direito visitam Foro Trabalhista

Visualizações: 10
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na tarde desta quarta-feira (16), estudantes do Curso de Direito do Centro Universitário La Salle (Unilasalle), de Canoas, visitaram o Foro Trabalhista de Porto Alegre.
Na companhia da professora Cíntia Moura Amaro e da Assessora Administrativa da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), Andréia Oliveira Gonçalves, os alunos conheceram o Serviço de Distribuição dos Feitos, o Protocolo-Geral, a Seção de Perícias e a Secretaria da 15ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. Na mesma unidade judiciária, os alunos acompanharam a realização de uma audiência trabalhista.
Na semana passada, os mesmos estudantes estiveram no TRT-RS, onde assistiram a sessões de julgamento e conheceram diversos setores do Tribunal.
As visitas de acadêmicos de Direito ao TRT da 4ª Região ocorrem semanalmente e podem ser agendadas pelo telefone (51) 3225-2085 ou pelo e-mail comunicacao.social@trt4.jus.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista