Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/04/2008 00:00. Atualizada em: 18/04/2008 00:00.

TRT-RS lança em maio segunda edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria

Visualizações: 3
Início do corpo da notícia.
A Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) prepara para maio o lançamento de mais uma edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria. O objetivo do Programa é oferecer, por meio de encontros mensais, um ambiente de debate sobre questões relacionadas à aposentadoria e à idade madura. Entre os temas abordados até novembro, estão: trabalho e aposentadoria, saúde do adulto maduro, aspectos fisiológicos do envelhecimento, atividade física e qualidade de vida, cuidados com alimentação, aspectos jurídicos e administrativos da aposentadoria, reorientação profissional, gerenciamento do tempo livre, voluntariado, auto-estima e meia idade, sexualidade e mitos sobre o envelhecimento.
O Programa é direcionado a Magistrados e Servidores da Justiça do Trabalho gaúcha já aposentados e com possibilidade de aposentadoria ou conclusão de tempo para aposentadoria nos próximos três anos.
CINEMA
No lançamento do Programa, no dia 6 de maio, às 17 horas, será exibido o filme "Conversando com Mamãe". Após a projeção do filme, aberta à comunidade, a equipe da SRH promoverá debate sobre os principais temas abordados na película.
O lançamento da segunda edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria, com a exibição do filme "Conversando com Mamãe", ocorrerá no Auditório Ruy Cirne Lima, no Foro Trabalhista de Porto Alegre, na Avenida Praia de Belas 1.432.
Mais informações pelo fone (51) 3255-2402 ou pelo e-mail saf@trt4.gov.br.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista