Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/05/2008 00:00. Atualizada em: 06/05/2008 00:00.

Presidente do TRT-RS visita depósito centralizado

Visualizações: 12
Início da galeria de imagens.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Na tarde de hoje (6), o Presidente do Tribunal, Juiz João Ghisleni Filho, esteve no Depósito Centralizado de Processos do TRT-RS, localizado na Rua Provenzano, n° 235, Bairro Anchieta. O Presidente conferiu o trabalho final do cadastramento de mais de 1 milhão e cem mil autos findos, os quais foram catalogados e organizados no depósito, originários dos arquivos da capital e do interior.
De acordo com informações do Serviço de Cadastramento Processual do TRT-RS, a partir de junho deste ano, serão enviados ao depósito, em média, 50 mil processos por mês. 
O depósito possui três mil metros quadrados de área construída e capacidade para até 2 milhões de autos, os quais encontram-se arquivados há mais de cinco anos pela Justiça do Trabalho Gaúcha. 
Também acompanharam a visita o Diretor-Geral de Coordenação Administrativa do TRT-RS, Luiz Fernando Taborda Celestino; o Diretor-Geral de Coordenação Judiciária, Onélio Luis Soares dos Santos; o Diretor da Secretaria Judiciária, Isnard Peixoto Neto; a Diretora do Serviço de Cadastramento Processual, Sílvia Regina de Oliveira Sieczkowski; a Secretária e a Assessora Administrativa da Corregedoria, Gabriela Coelho e Andréia Oliveira Gonçalves.

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista