Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/08/2008 00:00. Atualizada em: 04/08/2008 00:00.

Presenças confirmadas em Seminário Jurídico e Lançamento de Livro

Visualizações: 2
Início do corpo da notícia.


   Os Ministros do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Carlos Alberto Reis de Paula, Lelio Bentes Corrêa e Dora Maria da Costa participarão do VI Seminário Jurídico “Direitos Trabalhistas e Previdenciários dos Trabalhadores no Ensino Privado Brasileiro” e do Lançamento do Livro “Professores: Direitos Trabalhistas e Previdenciários dos Trabalhadores no Ensino Privado”.

A Desembargadora integrante da Comissão do Memorial da Justiça do Trabalho no Rio Grande do Sul, Magda Barros Biavaschi, é autora de artigo do livro lançado no evento. Magda, ainda, proferirá palestra sobre “A Terceirização e a Violência Contra os Direitos Sociais. As Cooperativas e Sociedades Afins Atuantes no Ensino Privado, no Brasil”.

O evento é promovido pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino (Contee) e ocorrerá nos dias 7 e 8 de agosto, no Centro Cultural Evandro Lins e Silva da OAB Federal, localizado na SAS Quadra 5, Lote 2, Bloco N, em Brasília. Mais informações pelo telefone e fax (61) 3226-1278, pelo site www.contee.org.br ou pelo e-mail contee@contee.org.br.

 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista