Público prestigia sessão de autógrafos no TRT-RS
O Espaço Cultural do TRT recebeu dezenas de pessoas, na noite desta sexta-feira (17), para o lançamento e sessão de autógrafos do livro “Paixão-Mulher”, de Janice de Bittencourt Pavan. A obra de 128 páginas contém 65 poesias, com um texto em prosa, e apresenta uma homenagem às “mulheres apaixonadas em todas as estações: amor-fraterno, amor-platônico e amor-paixão”.
A coordenadora Jane Alice de Azevedo Machado, ao apresentar a escritora, destacou que o Espaço Cultural promove exposições mensais de artes plásticas, como a atual "Intensa Quietude", de Myriam Dutra. Aproveitou para convidar a todos para, na próxima segunda-feira (20), às 18h, no Espaço B, no prédio das Varas, prestigiar a inauguração da exposição de arte pop "Momentos", de Gustavo Correa. E no dia três de novembro, também uma segunda-feira às 18h, no Espaço Cultural, participar da inauguração da exposição de esculturas de Caé Braga.
Janice de Bittencourt Pavan é natural de Imbituba/SC. De acordo com ela, o livro destina-se “a todas as pessoas de bem que têm amor no coração, e não tem censura”. Ela agradeceu ao TRT pelo espaço e salientou muito, no seu discurso, a palavra amor. Confessou que esperou a idade atual, de 60 anos, para realmente escrever com paixão. E recitou um pedido a todos: façam o bem.