Publicada em: 23/07/2015 00:00. Atualizada em: 23/07/2015 00:00.
PJe-JT estabelece regras para anexação de arquivos em PDF
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A fim de garantir a integridade dos arquivos em PDF no Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), foram estabelecidos alguns parâmetros para a anexação desses documentos a partir da versão 1.6.0, lançada em 15 de julho.
Ao adicionar arquivos neste formato, o usuário deverá observar as seguintes regras:
- O PDF não pode estar em branco;
- Os PDFs não podem possuir senhas (os arquivos tem que ser abertos e desprotegidos);
- Os PDFs não podem ser maiores do que 1,5 MB (se necessário, os arquivos devem ser divididos);
- Para petições iniciais, os PDFs devem obedecer ao padrão PDF/A (informações adicionais sobre este ponto podem ser encontradas no Manual do PJe disponibilizado no site do Conselho Superior de Justiça do Trabalho).
As mudanças objetivam assegurar a visualização correta e completa dos arquivos, tanto pela Justiça do Trabalho quanto pelas partes envolvidas nos processos.
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Fonte: Álvaro Lima (Secom/TRT4)
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